Identidade

Depois de muitos pedidos, eu resolvi atendê-los e mostrar minha verdadeira identidade, por trás da Litlle Butterfly...
Quem eu sou? A mulher que você pensa que conhece...mas no fundo, sou muito mais do que você pode imaginar...
Sou pequenina, porém voraz...tenho um vôo que seduz e uma beleza que satisfaz;
Possuidora de uma leveza que conduz, de uma força que induz...
Minha fragilidade, lhe traduz a mulher que sou...
Preciso de arte, preciso que me ame, necessito que me invada;
Que meu coração dispare, e que a saudades me mate...
Não queira me prender, é inútil...traga-me flores para que eu tenha vontade de ficar perto de ti...
Eu não sou para qualquer um...cuidado!
Eu sou da natureza, sou dona de mim mesma...
Sopre-me ao vento, que irei voar pra longe...
Mas espere, pois eu sei voltar pra perto daqueles que sabem me cultivar!

*...By Butterfly...*

0 comentários:

Postar um comentário