AceleraAêê...o coração!!!

"Hoje é dia de : IVETE!!!







Pois eh...canteii mtooooo esse refrão dia 06/11 - no CampinasFest junto com a mega galerinha que se encontrava por lá, todos doidos e mto animados seguindo o trio elétrico da Ivete Sangalo!

Foi uma experiência inesquecível, uma energia tão boa, uma sensação gostosa de estar ali...já estive em outras micaretas, mas nenhuma foi igual a essa, a Ivete eh maravilhosa, não só como cantora mas também como pessoa!

Durante todo o tempo em que esteve no trio, deu o melhor que poderia dar, cantando, dançando...conversando com os fãs, agradecendo seu fã club ali presente, enfim, entretendo o público não somente com música, mas com sua presença!

Não vi uma pessoa que fosse parada, todos, mas eu disse TODOS mesmo estavam pulando, gritando cantando junto com ela...foi um folia mto gostosa de participar!

E olha que eu resolvi ir bem encima da hora, aceitei um convite da minha prima que queria mto ir mas não queria ir sozinha...haha' justo "eu" ela foi convidar, lógico que eu aceitei neh...dei um jeitinho e fuii! E não me arrependo não, porque o que eu senti naquele dia, eu nunca havia sentido antes!

Por isso eu digo, se vcs um dia tiverem a oportunidade de ir a um show da Ivete, não percam, tenho certeza que não irão se arrepender!

Ah, e se por acaso alguém aqui já foi e quiser me contar sua experiência, me deixa um recadinho, vou adorar...

Bjinhos*

*...Butterfly...*

0 comentários:

Postar um comentário