Nada mais foi igual...

...e foi assim que começou...

...A partir daquela noite, eu nunca mais fui a mesma, nada mais foi igual!

Aqueles campos cobertos pelo céu estrelado, com flores orvalhadas espalhadas pelo chão e brisa gelada, nunca mais foram as mesmas!

Não era mais aquela linda e bela paisagem que todos os fins de tarde eu contemplava da minha janela...vendo o sol se pôr de trás dos montes e acompanhando a lua nascer e clarear a grama verdinha...

Era agora o lugar, o chão onde ao lado de meu amado, eu me deitara e esquecera dos meus problemas, da minha vida e do meu mundo!

Era o local onde eu me esquecera de tudo, lembrara apenas do meu amor, do fogo ardente que queimava dentro de mim, da chama acessa por dois corpos, que se amaram e se uniram celando esse amor!

Não sentia mais nada, nem frio, nem calor...apenas os braços fortes do meu amor, que me envolviam em um abraço profundo e intenso!

Nossos corpos suados, uniam-se sem deixar perceber onde separavam-se os dois, eram um só corpo, uma só vida e um só coração!

Pouco mais de uma hora, pouco importa quanto tempo durou...mas que me pareceram uma eternidade, o brilho das estrelas pareciam mais intensos, eram o nosso único foco de luz naquela noite sem luar.

Através delas é que eu podia contemplar o corpo, o jeito e os detalhes do meu homem, o homem que eu amo, homem que me fez mulher!

Toda aquela paisagem, as árvores, cada pequena pedra daquele chão fora cumplice de um ato de amor, o mais belo de todos em minha visão, quando se tem a certeza de que dois corações se amam e se completam!

Um ato impensado, que não poderia mais ser remediado...somente aproveitado até o último segundo, e até a última gota de suor que restasse em nossos corpos suados continuasse a nos provar o que havia acabado de acontecer...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A pouco amanhecera, e só me dei conta disso agora... Passei a noite em claro sem ainda acreditar no que me aconteceu, do que nos aconteceu.

O pecado que minha mãe sempre me falava, uma coisa tão sublime, tão maravilhosa entre duas pessoas que se amam não deveria ser considerado pecado, não é possível, Deus fez o homem e a mulher para que se amassem, e juntos constituíssem uma família...família essa que meus familiares nunca aceitariam, nunca!

Mas eu o amo, ele também me ama...eu o amo até mais que minha própria vida! E porque? Porque o que fizemos é errado??

Errado seria se nós nos ocultássemos em nosso desejo, ou magoássemos um ao outro com brincadeiras...ferindo sentimentos, marcando uma vida com ódio e desespero...

Mas eu o amo e desejo, quero ao meu lado por toda a eternidade!

Ah...o que fazer?
O que fazer??

Como disfarçar a minha extrema felicidade?
Felicidade que me invade e faz viajar por pensamentos e lembranças, todas as vezes que olho pela minha janela e lembro que já estive ali, e que foi justamente ali que minha vida mudou??

Será que ele realmente vai cumprir sua palavra, mesmo que isso coloque em risco nosso amor?!

....( continua )

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, espero que tenham gostado desse trechinho de uma história de amor entre dois apaixonados cuja as famílias nunca aceitariam esse relacionamento!

Não me perguntem de onde tirei essa história, pois eu não saberei explicar ..rsrs'
Eh verdade, eu não sei...essa história me veio a cabeça em uma noite em que jah estava me preparando para dormir, do nada ela apareceu assim, com todos os detalhes me fazendo vê-la como um filme em minha cabeça!

Parei tudo que estava fazendo no momento e escrevi esse trecho, mas sei que vai continuar só não sei quando...tenho por várias noites juntado partes da continuação dessa história mas nada tão complexo e rico em detalhes, para que eu poss organizar e escrever aqui...

Assim que conseguir, posto a continuação... da minha doida imaginação rsrs...'

*...Butterfly...*

0 comentários:

Postar um comentário