Falling Stars!

Oiiee borboletinhas...


"Pride can stand a thousand trials...
The strong will never fall!
But watching stars without you,
My soul cried!
Grieving heart is full of pain,
...all of the aching!"

--------x--------

"O orgulho pode estar em mil experiências...
A força e a vontade nunca caem!
Mas olhando as estrelas sem você
Minha alma chora,
...e o coração intristecido esta cheio de dor!"

( Kissing You - Des'ree )

"- Hoje da janela do meu quarto, eu pude assistir estrelas caindo do céu em minha direção ao anoitecer..."

Talvez tenha sido apenas um sonho enquanto eu estava acordada, mas para mim foi real...eu as vi, uma a uma cair em minha direção! Com a ponta dos meus dedos tentei tocá-las, mas foi em vão, estavam longe demais...

Pequenos pontos de luz, brilhantes...que acompanhavam o ritmo do meu coração pulsante, na buscava entre todas elas de uma razão para ainda acreditar que tudo nessa vida vale a pena!

Meus olhos, por mais que eu não pudesse ver, tenho certeza que cintilavam...a cada pedacinho brilhante que  acima da minha cabeça caia!

Se pudesse parar o tempo, escolheria justamente aquele momento! Mágico...intenso..., mas eu não tenho esse poder, quem me dera ter... O que posso e vou fazer, eh levar comigo esse momento para sempre, na memória, no coração, bem lá dentro...na alma! Vou levar a certeza de que estrelas caem do céu quando se deseja que isso aconteça!

Ao contrário do que se pensam, elas estão mais perto do que podemos imaginar...e estão vivas, carregam com sigo o amor verdadeiro, o sentimento mais puro que existe na face da terra...o amor sem destruição, sem guerra, sem briga...sem discussão! Apenas o amor sincero, arrebatador, profundo, sem maldade, sem culpa...apenas o puro amor, em sua essência!

Talvez, meu coração não tenha encontrado em meio a tantas estrelas o que ele tanto procurava...talvez tenha encontrado até mais, muito mais do que queria...não sei ao certo, só sei que apartir daquele momento ele começou a bater mais forte, compassado de uma maneira nunca vista e sentida antes...ele está vivo novamente, está curado, decidido a lutar em busca de um novo ideal, decidido a não mais me deixar sofrer por alguém que hoje, passa por mim e finje nem me ver...

Talvez isso tudo tenha sido apenas sonhado, nunca tenha acontecido...mas apartir de hoje meu coração encontrou a certeza de que precisava para ser mais forte e valente, e cheio de esperanças como se antes, nunca tivesse vivido!
( *...Butterfly...* )

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foi justamente nessa noite, que eu me lembrei desta linda cena do filme - Romeu e Julieta, na versão com o ator Leonardo Di Caprio, belíssima cena por sinal...onde toca a música Kissing You, que eu citei no começo deste post...deixo então o vídeo com a melhor parte do filme, a meu ver, para que possam comigo compartilhar desse lindo momento!


  
"Touch me deep
Pure and true
Gift to me forever...!"
 
--------x--------
 
"Toque me profundamente,
Puro e verdadeiro
Presentei a mim para sempre...!" 


Bjinhos* e uma boa noite de sono, com sonhos maravilhosos!

 
*...Butterfly...*

0 comentários:

Postar um comentário