Está cada dia mais difícil!

Oiiee borboletinhas...


 

- "Do jeito que o mundo anda, ser honesto é (igual) a ser escolhido entre dez mil."

( -Shakespeare- )



E começo minha noite aqui com essa frase de Shakespeare, por uma razão fortíssima...deixem-me explicar o porque....

Eh incrível como algumas pessoas tem a capacidade de copiar coisas de blogs alheios e postar em seu proprio blog, como se nada tivesse acontecido!

Confesso que isso me deixa nervosa...eh certo e todos aqui sabem que as imagens que utilizo em meu blog são encontradas através de pesquisas no google, ou em qualquer outro site de busca...pois bem, existem pessoas que não se dão nem ao trabalho de procurar suas próprias imagens, copiam-nas de outros blogs, recortam sua marca e por cima colocam seu nome, como se merecessem algum mérito por ter escolhido tal imagem...isso eh o cumulo do absurdo, mas infelizmente "semancol" hoje em dia está cada vez mais difícil, sabe!!!

Deixo aqui o meu humilde pedido, POR FAVOR, NÃO COPIEM MINHAS IMAGENS, SEJAM CRIATIVOS E BUSQUEM SUAS PRÓPRIAS IMAGENS!!!

Eu passo horas procurando imagens que combinem com meus posts, tenho o maior carinho com meus amigos e seguidores, blogs parceiros e sites... não copio imagens de ninguém, cito sempre os autores de texots que não são meus, pesso prévia autorização, NÃO utilizo a mesma imagem que por ventura venha estar relacionada a outros blogs em posts anteriores...poxa, eu respeito tanto, porque justo comigo isso não acontece?!

Espero que este pequenino desabafo, consiga demonstrar o meu real aborrecimento com tamanha sacanagem que algumas pessoas andam fazendo!!!

A todos os outros, me desculpem...mas isso realmente eh uma coisa chata e eu precisava comentar!

Bjinhos*

*...Butterfly...*

1 comentários:

É isso aí Butter!
é mesmo uma pena que pessoas que não têm imaginação ou idéias, fiquem copiando os blogs de outros!
Seu blog tá muito lindo! acho que é pura inveja!
Bjs
Lhú Weiss

 

Postar um comentário