Atendendo a pedidos...

Oiiee borboletinhas...

Estou ganhando novos seguidores, e isso me deixa tão feliz *-*'

Eh sinal de que meu mundinho está agradando, não há nada melhor do que descobrir isso, que o meu cantinho tem conseguido conquistar pessoinhas de diferentes lugares, blogs de diferentes assuntos e temas!

Agradeço a todos que tem passado por aqui, até mesmo os que não me seguem,  pois mesmo assim me ajudam a melhorar cada dia mais meu blog, seja lá com dicas ou críticas...deixando recadinhos e opiniões! A vcs eu deixo meu "muito obrigada"!

Mas vamos lá...atendendo a pedidos de várias pessoinhas que me mandaram e-mails e recadinhos por aqui mesmo, vou postar a música All We'd Ever Need da banda Lady Antebellum, aquela que resolvi escrever a letra toda e não só um trechinho,no post anterior!

A música eh realmente mto bonita, a minha preferida para dizer a verdade...tanto a melodia quanto a letra, e sendo ela assim tão especial para mim, não poderia deixar de atender esse pedido!

Espero que gostem e continuem comentando, deixando suas opiniões não só sobre o blog, mas sobre assuntos e temas para que eu possa fazer do meu mundinho, o nosso mundinho compartilhando não somente minhas opiniões, experiências ou gostos e sim um pouquinho de todos nós!




Bjinhos*

*...Butterfly...*

0 comentários:

Postar um comentário