Traida pelo coração...

Oiiee borboletinhas...

Aqui estou eu hoje, reservei um tempinho extra para poder colocar meu mundinho em dia...após alguns dias sem postar...

Hoje está uma típica noite de outono, um friozinho gostoso, que deixa o ar gelado, e dá aquela vontade de ficar abraçadinho, namorando de conchinha no sofá ou até mesmo ficar entre carinhos e beiijinhos em um cantinho qualquer!

Então nada melhor do que tomar uma bela caneca de chocolate quente, eh o que estou fazendo agora enquanto escrevo... 

Bom, vamos lá...

Estava eu na internet, tudo bem até o momento que decidi visitar o orkut de uma amiga da qual estava com saudades...

Inocente após enviar-lhe um recado, fiquei a observar suas comunidades e me deparei com uma que no momento me chamou a atenção e resolvi entrar...

O nome da comunidade era "Os opostos NÃO se atraem" curiosa como sou, fui ver a descrição de tal comunidade, qual foi a minha suspresa, ao entrar na página, justo um dos primeiros membros...era justamente "ele"...não, não pode ser, meu Deus, não eh possível, logo ele??

Na hora senti um arrepio pelo corpo, pensei comigo: "O destino nos prega cada uma..."
Depois de anos sem vê-lo, sem pensar, sem querer saber sobre ele, e hoje por coincidência entro em uma comunidade do orkut que ele faz parte, justo "ele", mais esse mundinho eh pequeno mesmo, mto pequeno!

Na mesma hora um sentimento adormecido de anos veio à tona e me fez viajar por instantes...um click me despertou, eram meus dedos que agiam por conta própria e já haviam clicado no perfil dele, foi mais forte do que eu!

Meu Deus, o que estou fazendo aqui? Pensei em silêncio, mas ao mesmo tempo não querendo sair dali!
Respirei fundo, continuei, por segundos intermináveis observei seu rosto na foto...aquele lindo sorriso, o olhar, tudo que me fazia e ainda faz sentir raiva, mas o que minha cabeça tenta esquecer o coração mantêm mais vivo do que nunca, ultrapassando as barreiras e os limites da razão, me fazendo viver um mundo de ilusões novamente...movida somente pela emoção, a minha estúpida emoção!

Procurei por novidades, decorei todas as suas comunidades e depois com lágrimas nos olhos sai e fiquei a pensar no que havia acabado de acontecer...
Minha cabeça foi a mil, e comecei a imaginar como seria se nos encontrassemos outra vez...Eu ainda consigo me lembrar com perfeição todos os detalhes da última vez que o vi.

Ele estava perfumado, cabelos soltos, lindo como sempre...me deu um beijo no rosto, um abraço apertado, elogiou minha roupa...acariciou meus cabelos, e por alguns minutos conversamos banalidades, até sua mãe chegar com uma mulher, talvez sua namorada, não sei ao certo...uma troca de olhares e uma tímida despedida...foi assim que o vi partir!

Com o passar do tempo e como o coração apertado, o deletei do meu orkut, cortei relações, qualquer tipo de laço que havia entre nós...era o único jeito de não sofrer mais, somente fracassei em não conseguir apaga-lo da minha história e do meu coração...o amor que mesmo relutando ainda sinto por ele!
Parei de ouvir seus Cds, as músicas que me faziam lembrar dele, não frequento mais as festas do bairro, não piso mais na igreja, nem passo enfrente a casa dele.Eu escolhi me privar de certas coisas que eu amava fazer, em troca da liberdade do meu coração!

Seria impossível esquecê-lo, sendo que eu o via todos os fins de semana, ou todos os dias olhava uma foto em seu orkut que sempre  me tirava o folego!

...Mas que merda, porque será que um segundo pode trazer à tona lembranças adormecidas e machucar com a mesma intensidade???

Aquele olhar ainda me faz recordar aquele aniversário...aquele em que ele não apareceu!!!
Aquele em que ele havia me prometido dar uma esticadinho após o show da banda...será que ele se lembra disso? Acho pouco provável, acho que nem se lembra mais de mim!
Pois eh, mas eu me lembro...durante toda a festa eu fiquei olhando para a porta do restaurante, e ele não apareceu! Acho que nesse dia comecei a perceber que eu nunca fui alguém para ele!

Momentos e mais momentos me voltam a memória, como o dia em que ele se sentou ao meu lado no banco e começou a cantar "Doce eh sentir" em meu ouvido...eu enclinei minha cabeça em seu ombro e ele segurava minhas mãos...sem me conter eu chorei e com a ponta dos dedos ele limpou duas lágrimas que rolaram!

Foi ezatamente tudo isso que fez eu me afastar dele, milhares de sensações em meu coração, que machucam e me deixam doida...
Só para constar, eu não consegui dormir nessa noite, acho que só fui adormecer já eram umas cinco da manhã...

E mais uma vez eu fui traida pelo meu próprio coração, que ao invéz de ficar do meu lado vai contra mim! No fundo mesmo acho que meu coração é sadomasoquista, porque ele ama sofrer, ou então meu cupido eh desiludido e desconta tudo em mim!

Ai,ai...


*...Butterfly...*

0 comentários:

Postar um comentário