E já que estamos falando de Madonna...


Vamos lá...

Como todos aqui sabem, sou uma super fã da Madonna assumida! Mas junto com essa minha paixão por ela, trago no coração um imenso carinho e admiriração por uma outra pessoinha mais que especial, que há 18 anos honra o nome da nossa querida Madonna muitíssimo bem em seus trabalhos! Sim, eu estou falando da Verônica Pires cover da madonna, ou como eu particularmente gosto de chamá-la - "Vê".

Uma pessoa maravilhosa e uma excelênte profissional, que após assistir o documentário "Na Cama com Madonna", se apaixonou pela pessoa forte e marcante que ela é, e se identificou muito com ela não somente nos palcos, mas também nos bastidores!

A partir daí, deu início ao seu caminho como cover da Rainha do Pop. No início preocupava-se apenas em dublar e ter o visual e performances iguais aos das tours "Blond Ambition" e "The Girlie Show", mais já no ano de 1995, deixou de dublar e passou a interpretar as músicas da Madonna em seus shows.

Nos anos de 2001 e 2002 foi contratada pela Warner Music, como Cover Ofical, divulgando oficialmente os cd's da Madonna no Brasil, chegando a realizar os lançamentos dos clips What It feels Like for a Girl e Music, além de marcar presença em várias festas para lançamentos!

E seu trabalho não para por ai não, além de parcerias como no lindo trabalho entre a Vê e o Rodrigo Teaser - (cover do Michael Jackson) - que em uma versão exclusiva, cantam Frozen/Billie Jean em homenagem ao Rei do Pop,  já fez várias aparições em canais de tv, até mesmo na Glogo, nos programas Mais Você, Zorra Total e Domingão do Faustão, entre outras entrevistas para rádios, alguns outros programas, sites e blogs...sem contar nos vários shows em casas noturnas por todo Brasil, e dois shows internacionais!

Acha pouco?! Como excelete profissional, Vê canta AO VIVO, além de dançar e utilizar figurinos idênticos aos da Madonna! Em seu show mais recente o "Stick & Sweet Cover Tour", interpreta sucessos como Candy Shop, 4 Minutes, Give 2 me, Vogue, She's Not Me, entre outros como Like a Virgin, La Isla Bonita, Like a Prayer e a música Celebration também já faz parte do show, que são aproximadamente 45 minutos, incluindo 3 trocas de figurino...

Se depois de tudo o que você acabou de ler, bateu aquela vontade de conhecer mais um pouquinho do trabalho da Vê, ou até mesmo conversar com ela, eh muito fácil...vc pode visitar seu site, seguí-la no twitter ou até mesmo add ela em seu orkut...ou basta digitar Verônica pires no youtube e curtir os vários vídeos dela por lá!


Ah, a Vê também é vegetariana, ela defende essa causa e isso eh muito legal, assim como ela escreveu em seu blog, espero que as pessoas tenham conciência e mudem seus atos, porque se vc parar e pensar um pouquinho que seja, vai perceber que o que aconteceu para que aquele pedacinho de carne chegue até vc, não foi nada legal, pelo contrário, em muitos dos casos, foram atos crueis e desumanos...vendo por esse lado, vale por a mão na consciência não eh verdade?!

Então vamos lá, faça a sua parte...




"Meu show é em homenagem a ela.
Se subo no palco e hoje faço o que faço, com segurança,
é graças a Madonna!"

(Vê Pires - em entrevista ao site Ego)


"Sou vegetariana, Não como nenhum
tipo de carne e estou viva!!!!

SOU VEGETARIANA POR RESPEITO A MIM MESMA,
ANIMAL QUE SOU E PELAS OUTRAS ESPÉCIES."

(Vê Pires - em seu perfil do orkut)



Deixo aqui, minha pequena homenagem
a duas pessoinhas que
amo muito e admiro
demais!

Bom, espero que tenham gostado do post...

Bjinhos*

               Ego.globo.com
               youtube.com
               orkut.com

*...Butterfly...*

10 comentários:

PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, AAAAAAHHHHHHHH que perfeito, sabia q vc ia postar coisas sobre a Verônica, mais isso tá demais miga, que SUPER MATÉRIA, vc se supera cada dia mais mandyyyy, parabéns, vo indica pra todo mundo!!!

bjosssssssssss

 

OMG! Não, vc não tem jeito amiga, faz um mega post desse e nem avisaaaaaaaaaaaaaa, qq isso tá MARAAAAAAA!

Parabéns, amei as fotos da Vê, lindas!

Bjo

 

Fala menina, tá podendo heim? kkkkkk A.M.E.I ok?!

E viva a Madonna e Verônica também!

 

Uuuuuuuhuuuuull abalou menina!!! Parabéns, a Verônica já viu isso aki? Se prepara garota ela vai amar, simplesmente perfect!

 

Poxa Mandy, caraca q profissional meu, vc não tem limite, seu trabalho ta maravilhoso mulher,parabéns! Se a Veronica ver vai adorar.

parabéns mandy, bjão

 

Mandy que demais!!!
Nossa olha q sou fã da Verônica já um tempo e nem eu sabia tanta coisa, vc é demais!

Lindoooooooooooooo, amei seu post

Bj

 

To indicando pra todo mundo mandy,fico mto legal!

bj bj

 

Mandyyyyyyyyyyyy, que tudo essa matéria, adorei!

Bjus

 

Mandy que legal, olha só vc escondendo o jogo de td mundo heim? kem imaginava que vc era tão talentosa assim...parabéns, ficou show!

Beijinhus

 

Oii borboletinhas...

Quanta gente, que bom ver que todos estão gostando do meu blog, isso me deixa mais, mto mais que feliz!!!

Bom, vou fazer um agradecimento coletivo...
Mto obrigada pelo carinho, pela visitinha de todos vcs! Alguns aqui não sabiam que eu jah estava escrevendo com frequência no blog, outros estão descobrindo agora, e vieram aqui me prestigiar e eu não tenho nem palavras para agradecer...pessoinhas tão especiais que gostam de mim, da nossa querida Queen* Madonna e sem dúvida alguma da Vê Pires também!

Mto, mto mtooooooooo obrigada e continuem me visitando sempre, deixem seus comentários, me ajudem a deixá-lo sempre melhor!

Ah! Agradeço também em nome da Vê, ela viu o post, ficou super feliz e me pediu para agradecer a todos os recadinhos em seu nome!

Vê e também agradeço mto a vc neh, porque sem sua autorização isso não seria possível! Eu amoo vc e nem tenho como explicar o quanto eh especial ♥

Rê, Flávia, Lucas, Andy, Felipe, Júzinha, Jana, Michele e Karina, Izabelinha...e todos os outros que por aqui passaram também, eu amo vcs e agradeço de coração pelo carinho!

Bjinhos*

*...Butterfly...*

 

Postar um comentário