E finalizando por hoje...

Após quase 4 horinhas básicas para deixar o post anterior perfeito...rsrs, sim sou perfeccionista ao extremo, sem contar que a Vê merece um post impecável e maravilhoso, assim como ela! Aqui estou eu, finalizando minha noite de sábado...

 

 
"A vida é formada de situações que nos força a ser feliz ou não, por isso não deixe que os instantes difícies o desanime e nem que os fáceis o acomode!"
 

Acho que não tem muito mais o que dizer, essas duas linhas exprimem ezatamente aquilo que desejo passar a vcs...não se deixe abalar com os obstáculos, faça deles um aprendizado maior, mas também não se acomode com os momentos bons, eles nos servem apenas como recompensa, pois a verdadeira lição da vida, aprendemos nos momentos difícies!

Em cima disso, seja feliz, não pense no amanhã...viva o hoje, isso basta!

Desejo a todos uma ótima noite, e um bom começo de semana!
Bjinhos recheadinhos de carinho*


*...Butterfly...*

4 comentários:

que lindo seu blog!!! tbm adoro madonaa! :*

 

Olá Mandy!
Amei o papel de carta que você fez para o meu poema! Você é muito boa no que faz! Vejo um futuro brilhante nesse caminho!
Seu blog é show!
Abraços
Lhú Weiss

 

Oii Cris...

Obrigada pela visitinha e pelo elogio...seu blog também eh mto lindo e uma delícia de se ficar por algumas horinhas lendo bons textos!

Volte sempre, eh um prazer recebê-la aqui!

Bjinhos*

*...Butterfly...*

 

Oii Lhú...

Obrigada querida, foi um prazer fazer seu papel de carta, e uma honra ter um pequeno trabalho meu em seu blog, que eh um dos blogs que adoroooooo! Fico mto feliz por isso!

Seu blog também eh Show e eu recomendo, aliás tem um selinho meu para vc aqui no meu blog...fique a vontade para pegá-lo!

Bjinhos*

*...Butterfly...*

 

Postar um comentário