Dificuldade em me descrever...


"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo."

- Clarice Lispector -

Zapeando na net, procurando coisas, frases e textos que me identifico, encontrei essa frase da Clarice, nunca achei nada que me descrevesse melhor que isso...sempre que me perguntam quem sou eu, eh mto difícil responder tal questão, porque eu definitivamente não sei me descrever!

Eh como a Clarice diz, sei bem quem sou, mas quando tento falar nunca sai o que realmente eu quero...por inúmeras razões e acho que a principal eh o medo, de me mostrar, me expor...de mostrar ao mundo a pequena borboleta que há dentro de mim!

Acho que no fundo me escondo atrás de uma casca forte, gentil e prestativa...mas que pouco se preocupa consigo mesma, me escondo atrás de alguém que se desdobra ao máximo para ajudar aos outros, mas sempre se esquecendo de ajudar a si mesma!

...E nem sempre o que quero mostrar ao mundo sobre mim, eh o que mostro!

Um medo a superar?...talvez sim... Um erro a concertar? ...bem provável...Uma máscara a se rasgar? ...concerteza...Um horizonte a se alcançar? Sim, eh o que eu necessito e almejo para o meu futuro!

Após esse breve desabafo, vou ficando por aqui e desejo a todos um ótimo fim de semana!


Bjinhos*


*...Butterfly...*

0 comentários:

Postar um comentário