"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada."

Oiee borboletinhas...

Hoje fiz uma forcinha a mais para vir aqui, tenho negligenciado meu trabalho esses dias, eu sei... mas sei também o quanto vcs me entendem, vivo nessa correria doida que não me sobra tempo pra absolutamente nada!

Bom, mas vamos ao assunto, que por sinal eh mto importante!

Tenho imensa satisfação e felicidade em poder divulgar aqui no meu cantinho também, o "Dia Internacional da Madonna",dia 25 de Abril, ou seja amanhã!

Essa semana houve um grande tumulto entre muitos dos fãs, ezatamente por essa questão, "O Dia Oficial" já que desde 1997, há 13 anos, a data considerada era dia 27 Julho, dia do lançamento do primeiro disco, e agora um foi oficializada para dia 25 de Abril, data do lançamento do cd Hard Candy, pois para muitos esse cd eh considerado uma obra de arte! O fato é que alguns fãs não o consideram como melhor entre todos os cds já lançados e começaram uma grande discussão atráves de orkut, msn e principalmente o facebook de onde partiu a divulgação da nova data!

Eu já comentei com alguns fãs sobre o assunto na comunidade , e realmente acho a discussão desnecessária, se já existia uma data anterior, e concordo que realmente era uma data mais coerente, e agora alguém resolveu mudar, então...o que temos a fazer eh "Celebrar" seja dia 25 de Abril, seja 27 de Julho...não importa, a Madonna merece todos os dias possíveis dedicados a ela, nós não podemos celebrar nos dois dias?!

Na minha opinião única discussão aceitável no caso seria de qual a melhor maneira de celebrar, isso sim!

Eu estou feliz, isso eh fato confirmado...e ai? Ainda dá tempo de organizar alguma coisa para amanhã, o que irão fazer para "Celebrar"?!

Ah, Feliz Dia da Madonna para todos vcs!!!

Bjinhos*



*...Butterfly...*

0 comentários:

Postar um comentário