Objetivos...

Viver daquilo que se ama é o objetivo de todos. Este é o maior problema e desafio que os iniciantes vão enfrentar após terem dominado as técnicas básicas de qualquer área escolhida para ser profissional!!! É claro que, só porque algo é difícil de ser feito, isso não deve impedir alguém de tentar. Existem inumeras carreiras a seguir para aqueles dispostos a trabalhar duro e nunca desistir...
Hoje aqui vou falar sobre o que eu gosto, sobre o meu objetivo de vida...
Minha paixão? A fotografia...Ah isso sim é o meu objetivo, sonho e quero ser uma grande fotógrafa publicitária!!!

A fotografia é uma deliciosa forma de expressão, uma forma de mostrar ao mundo o que você sente, tudo aquilo que só você consegue enxergar!!!
Eu sei, viajo em mil pensamentos quando o assunto é : "fotografia", principalmente em P/B...sou apaixonada por fotos antigas, em preto e branco, elas são glamurosas, tem um feling especial, uma emoção que só quem aprecia essa arte sabe do que estou falando!

"Existem centenas de bons fotógrafos, é verdade...o que o destingue de um amador é o quanto você leva a sério o que faz e realiza encima disso seu negócio!"

Citando agora uma frase que eu adoro:

"No que me diz respeito, fotografar é uma forma de entendimento que não pode ser separada de outros meios de expressão visual. É uma maneira de gritar, de se libertar, não de provar ou declarar a própria originalidade. É uma forma de vida." (Henri Cartier - Bresson)

Sim é isso que significa para mim, fotografia é uma forma de vida, da minha vida!!!


*...Butterfly...*

0 comentários:

Postar um comentário